Contact Address

Rua Julieta Ferrão N.º 12 2º Piso, 202 1600–131 Lisboa, Portugal

Avenida da Liberdade N.º 615
1º Piso 4710-251 Braga, Portugal

Entrar em contacto Get in Touch

geral@datasmart.pt recrutamento@datasmart.pt

Tel.: +351 214 171 161 - Lisboa
Tel.: +351 253 120 734 - Braga
Fax: +351 214 177 610
(Chamada para a rede fixa nacional)(Call to the national fixed network)

Gerente de Suporte de TI

Gerente de Suporte de TI

# Think Data Be Smart #

 

Sobre Nós: A DataSmart é uma empresa portuguesa que se posiciona como uma consultora de excelência, com mais de 20 anos de existência. Somos especializados em Tecnologias e serviços de Sistemas de Informação, para o mercado português e internacional. É com orgulho que cultivamos uma cultura de envolvimento, experiência e excelência.

 

Junta-te à nossa equipa como Gerente de Suporte de TI (Híbrido -Lisboa)!

 

As tuas responsabilidades:

  • Melhorar a estrutura de risco tecnológico e os planos de contingência.
  • Avaliar os indicadores de risco tecnológico e contingências.
  • Acompanhar incidentes críticos de TI e riscos operacionais.
  • Supervisionar ações de mitigação para grandes incidentes de TI e riscos operacionais.
  • Validar a programação anual de Recuperação de Desastres.
  • Monitorizar os exercícios anuais de Recuperação de Desastres.
  • Acompanhar a revisão anual da Análise de Impacto nos Negócios (BIA).
  • Identificar lacunas de RTO/RT e RPO/RP e monitorizar as medidas corretivas.
  • Garantir a precisão dos Planos de Continuidade Operacional e Recuperação de Tecnologia.
  • Centralizar as contribuições para os Planos de Resolução e Recuperação do Banco e OCIR.
  • Rever os processos do departamento.
  • Reportar atividades e incidentes interna e externamente.

 

Qualificações:

  • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia, Matemática, Gestão, Economia ou Direito.
  • Familiaridade com o modelo das Três Linhas de Defesa.
  • Conhecimento dos requisitos regulatórios de TI no setor bancário, especialmente continuidade de negócios e contingência tecnológica.
  • Experiência com Planos de Recuperação de Desastres.
  • Fortes competências analíticas e proficiência em redação formal.
  • Elevado sentido de responsabilidade e competências organizacionais.
  • Autonomia e pensamento crítico.
  • Fluência em português, tanto escrito como falado.

 

Na DataSmart, terás a oportunidade de integrar uma empresa sólida e participar em projetos de reconhecimento elevado, a nível nacional e internacional, com um ambiente tecnológico atraente e progressão de carreira.

 

Excellence in the way to the future!

 

Conecta-te connosco: Segue-nos no LinkedIn para atualizações sobre oportunidades de carreira, notícias da empresa e insights do setor! Para mais detalhes, visita-nos em www.datasmart.pt

 

#JoinOurTeam #DataSmart #ThinkDataBeSmart #RecuperaçãoDeDesastres #Risco #PlanosDeContingência #PlanosDeRecuperação

 

Smart #SecurityOfficer #Firewalls #Networking

Aceitas o desafio?
Esperamos por ti!

Voltar